Vereador Marcelo Ozelim (PSDB) traz R$ 50 mil para a Saúde de Porto Ferreira

Divulgado em 13/12/2019 - 15:15 por portoferreirahoje

O vereador Marcelo Ozelim (PSDB) conseguiu a liberação de R$ 50 mil para a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Ferreira.

O dinheiro já foi enviado ao município e utilizado na compra 7 câmaras frias para a armazenagem de vacinas. O vereador acredita que, em breve, os equipamentos chegarão à cidade.

 Segundo Ozelim, os recursos foram um pedido seu junto ao governo do Estado de São Paulo. Entretanto, contou com o suporte do deputado federal e companheiro político Carlos Sampaio (PSDB-SP), que reiterou a sua indicação e conseguiu que o pedido fosse aprovado e o valor, liberado no início deste mês.

 “É mais uma grande conquista para Porto Ferreira”, afirmou o vereador Marcelo Ozelim. “Sempre reafirmo que trabalhar para melhorar a Saúde do município foi e continua sendo a minha meta na Câmara Municipal e me sinto realizado quando o resultado desse esforço beneficia a toda população”, disse.

Por essa razão, contou o vereador, foi pessoalmente entregar o ofício com a liberação dos recursos para o prefeito Rômulo Rippa. “Toda cidade ganha quando trabalhamos em conjunto”, declarou.

Marcelo ressalta o importante apoio do deputado Carlos Sampaio, que não mede esforços em atuar em benefício de Porto Ferreira. “A ajuda do deputado tem sido fundamental para conseguir esses recursos para a cidade”.

Fonte: Assessoria do Vereador do PSDB de Porto Ferreira