Polícia Militar: PM's de Porto Ferreira e região passam por treinamento e recebem novo armamento

Divulgado em 13/08/2020 - 13:30 por portoferreirahoje

Policiais Militares na cidade de Porto Ferreira e da região do 38º BPM-I quem compõem as cidades de São Carlos, Sta Rita do Passa Quatro, Descalvado, Ribeirão Bonito, Ibaté e Dourado passaram por treinamento/adaptação e efetuaram a substituição da pistola que antes eles utilizavam sendo a Taurus .40 para a Glock .40 de fabricação Austríaca.

As novas pistolas foram compradas por meio de processo licitatório que teve como vencedora a empresa austríaca Glock. Na ocasião, foram investidos R$ 35.674.400 para a compra de 40 mil armas.

O Programa de Modernização das armas da PM é uma iniciativa do Governo do Estado que visa a proporcionar maior segurança pessoal e uma melhora na eficiência dos serviços prestados.

Para o Comandante da Polícia Militar em Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos a substituição do armamento traz uma maior segurança tanto do policial em suas ações quanto para a sociedade, por ser um armamento de excelência, além de melhorar a sua autoestima quanto a valorização do policial militar

Créditos das fotos: Internet / Eduardo Migliato

Por Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo -COMUNICAÇÃO SOCIAL – 4ª CIA / 38º BPM/I

Fonte: Facebook da Policia Militar de Porto Ferreira