Pirassununga: Família procura por jovem desaparecida

Divulgado em 30/10/2020 - 00:05 por portoferreirahoje**

Uma jovem de 21 anos de idade, que tem como residência a Rua Dos Lemes, região central do município de Pirassununga/SP, esta desaparecida desde desde as 23h00 do dia 17 de outubro último (sexta-feira). O pai da jovem, 52, um Ajudante Geral, morador no Jardim Mileniun, zona leste da cidade registrou o desaparecimento de sua filha as 12h45 de sexta-feira, 23, cerca de uma semana depois do desaparecimento.

Um amigo da família procurou pela nossa reportagem enviando a foto da jovem, bem como o boletim de ocorrência registrado, solicitando a divulgação das fotos e da matéria.

"...Presente o declarante, informando que, na data dos fatos, sua filha havia saído para trabalhar no Fonseca e que, após término do seu horário de trabalho (23 horas), não retornou à sua residência. Atesta o declarante que Carla não era ameaçada por ninguém, entretanto a mesma afirmava algumas vezes (para a mãe do declarante) que iria embora para morar com seu namorado, o qual nenhum de seus parentes conhece. Declarante atesta ainda que esta não é usuária de drogas nem mesmo de bebidas alcoólicas, que Carla não veio a desaparecer nenhuma outra vez, que sempre retornava a sua casa após o trabalho e que não tinha costume de sair de sua residência. O declarante veio a tentar contato através do telefone celular de Carla, sendo este (19) 99860-7193, o qual efetua a chamada mas não é atendido pela mesma. Acrescenta ainda que Carla falou para sua avó, Neusa Aparecida Vistori Femoseli, que demoraria para voltar à sua casa na data do ocorrido pois iria a uma festa (sic), entretanto não disse onde esta ocorreria. Informa ainda que o documento de identidade de Carla encontra-se com o declarante. Consigna-se que este escrivão subscritor tentou contatar Carla pelo seu telefone celular, mas da mesma forma que informado pelo declarante, a ligação efetua a chamada, mas ninguém atende”.

*observação: Informações da família, da polícia e fotos – arquivo de família

Por: reporternaressi

Fonte: https://www.reporternaressi.com.br/