Descalvado: prefeito e vereadores discutem a elaboração do projeto de lei para anistia de impostos

Divulgado em 18/01/2021 - 07:50 por portoferreirahoje

Na semana semana passada, durante um encontro realizado no Paço Municipal, o prefeito Becão se reuniu com 9 dos 11 vereadores, onde entre outros assuntos, foram discutidos os detalhes do projeto de lei que está sendo elaborado pela Prefeitura e que deverá propor anistia de até 100% de multas e juros nos débitos dos contribuintes inadimplentes.



Além do prefeito, do Procurador Geral do Município, Dr. Daniel Bagatini, do Diretor da Divisão de Arrecadação, Nelson Bumussi, e do contador municipal, Antônio Aparecido Rischini e Diretor de Gabinete, Rodrigo Alexandre de Oliveira, estiveram presentes os vereadores Argeu Rischini, Daniel Bertini, Carlinhos Turmeiro, Ismael, Jacaúna, Marcelo Figueiredo, Mir Valentim, Pinho da Cabana e Reinaldo Ninja.



O principal assunto tratado na reunião foi o projeto de lei que deverá ser encaminhado pelo prefeito à Câmara de vereadores, propondo uma anistia na cobrança de multas e juros aos contribuintes, podendo chegar até 100%. A medida é vista como uma grande oportunidade para os contribuintes que estão inadimplentes regularizarem-se perante o Fisco Municipal.

Veja mais informações sobre o assunto acessando esse link.