Sondagem em redes de distribuição de água interdita vias do centro de Porto Ferreira neste domingo

Divulgado em 31/07/2021 - 07:15 por portoferreirahoje

Sondagem em redes de distribuição de água interdita vias do centro de Porto Ferreira neste domingo (1º)

 

Trabalho ocorre na Rua Nelson Pereira Lopes esquina com a Rua João Salgueiro

 

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, realiza neste domingo, 1º de agosto, uma sondagem em redes de distribuição de água localizadas em vias no centro da cidade. O objetivo é verificar as interligações dessas redes na região central e, a partir disso, ter um panorama mais atualizado do sistema de distribuição de água nesta região.

 

O serviço, que terá início às 5h e está previsto para ser finalizado às 12h, ocorre na Rua Nelson Pereira Lopes esquina com a Rua João Salgueiro.

 

Por conta da intervenção, o trânsito ficará totalmente interditado na Rua João Salgueiro esquina com a Rua Daniel Oliveira Carvalho; e na Rua Nelson Pereira Lopes esquina com Rua Dona Balbina centro. A opção para os motoristas é seguir pela Avenida José Ferreira de Azambuja.

 

Nas vias interditadas, a concessionária pede atenção redobrada dos motoristas às placas de sinalização.

 

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do trabalho e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. 

 

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira.