Câmara Municipal de Porto Ferreira fará audiência pública para sua discussão da LOA 2022

Divulgado em 24/10/2021 - 15:04 por portoferreirahoje

O projeto que traz a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano está tramitando na Câmara Municipal e na quinta-feira (28/10), a partir das 18 horas, haverá audiência pública para a sua discussão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Convocada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Renato Rosa (Republicanos), a audiência apresentará aos munícipes o Projeto de Lei nº 36/2021, que aborda a Lei Orçamentária para o ano de 2022 de forma a estimar a receita e fixar a despesa do município para o próximo ano.

Os vereadores têm até o dia 08 de novembro para realizarem emenda ao projeto, e até o dia 14 de dezembro para as comissões realizarem os pareceres, já que este projeto é encaminhado a todas as comissões. A LOA deverá passar por duas discussões e ser votada até o final do período legislativo deste ano.

A participação na audiência poderá ser presencialmente, limitada aos 53 primeiros munícipes que adentrarem ao plenário, ou online por meio da transmissão ao vivo na página do Facebook da Câmara Municipal, onde os cidadãos poderão mandar suas perguntas e sugestões via comentário.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira