Homens armados assaltam casa no Jardim Primavera em Porto Ferreira

Divulgado em 04/03/2022 - 13:10 por portoferreirahoje

Na quarta-feira (02/03), homens armados renderam um casal em uma residência localizada na Rua Coronel Procópio de Carvalho no Jardim Primavera em Porto Ferreira, onde realizaram um roubo. Uma das vítimas, homem de 67 anos, informou a polícia que estava dormindo e ao acordar encontrou com quatro assaltantes dentro da sua casa, sendo que observou um deles armado, esse disse ser um assalto e mandou entregar o dinheiro. Naquele momento a vítima foi agredida com chutes e uma coronhada na cabeça.

Os assaltantes sairam da casa levando 02 TVs, objetos pessoais das vítimas e fugiram levando uma caminhonete Triton. Com a chegada dos policiais na residência, foi acionado a equipe de Resgate e a vítima  agredida pelos aassaltantes foi levada para o pronto socorro, onde foi medicado.

Imediatamente foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento, bem como avisadas as unidades da PM na região para que ficassem com vistas ao veículo e aos assaltantes. Foi registrado o Boletim de Ocorrência para as demais providências.

Fonte: Comunicação da 3ª CIA do 38º BPM/I