Santa Rita do Passa Quatro: homem é preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Divulgado em 30/03/2022 - 12:00 por portoferreirahoje

No dia 27/03, por volta das 22 hs, Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, prenderam em flagrante um homem pela Rua Gilberto Sintoni, acusado da pratica de crime de tráfico de drogas.

Os policiais foram acionados pelo 190 para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego público.  Ao aproximar do local dos fatos, foi visto que o indiciado estava no portão e ao notar a aproximação da viatura policial, entrou correndo fechando o portão, sendo que os policiais conseguiram ver que o homem veio a jogar alguma coisa em cima do telhado de uma casa ao lado.

Foi então realizada a abordagem no indivíduo, sendo verificado o que ele havia jogado no telhado onde tratava-se de uma polchete contendo 71 pinos com cocaína, 41 porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro que estava jogado no quintal da casa que o indiciado estava.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para o Plantão Policial na cidade de Porto Ferreira, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação a 3ª CIA do 38º BPM/I