Processo Seletivo para professores: ETEC de Santa Rita do Passa Quatro está com inscrições abertas

Divulgado em 27/05/2022 - 11:00 por portoferreirahoje

Escola Técnica Estadual Manuel dos Reis Araújo (ETEC) em Santa Rita do Passa Quatro, estado de São Paulo, anuncia a realização de quatro Processos Seletivos, a fim de formar cadastro reserva de Professor de ensino médio e técnico.

As oportunidades de acordo com os editais são nas seguintes áreas:


  • Edital de nº 083/15/2022- Desenvolvimento para Dispositivos Móveis II (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio).

  • Edital de nº 083/16/2022- Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio).

  • Edital nº 083/17/2022- Planejamento Empresarial (para a Habilitação Administração).

  • Edital nº 083/18/2022- Cálculos Financeiros e Estatísticos (para a Habilitação Administração).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de até 200 horas mensais e receberá remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados nos respectivos editais devem realizar as inscrições no período de 26 de maio de 2022 a 9 de junho de 2022 pelo site do Centro Paulo Souza.

O processo de seleção será constituído de duas fases, prova de títulos que consiste na análise de documentos pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular, que o candidato deve enviar no momento da inscrição. E prova objetiva de habilidades operacionais e técnicas que se baseia na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora. O candidato também deverá preparar o plano de aula sobre o tema sorteado.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Porwww.pciconcursos.com.br- Jornalista: Beatriz Oliveira