Centro Dia do Idoso e Cras de Porto Ferreira tiveram festas juninas com danças e comidas típicas

Divulgado em 29/06/2022 - 15:45 por portoferreirahoje

Na última sexta-feira (24/06) o Centro Dia do Idoso (CDI) Maria de Fátima Ferrari Bulgarelli promoveu uma festa junina para os idosos. A festa teve a participação de violeiros, danças e também comidas típicas.

Segundo a coordenadora Josieni Vilela, “a festa junina é uma tradição no Centro Dia do Idoso e afirma que essa socialização é de extrema importância para todos os idosos atendidos”.

O Centro Dia do Idoso que tem como objetivo promover a autonomia, inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas participantes, proporcionando acolhida, proteção e convivência aos idosos semidependentes.

A festa contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mileni Arantes, que agradece o convite e parabeniza toda a equipe do Centro Dia do Idoso pela organização do evento.

Cras

Já na manhã de terça-feira (28/06) o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Centenário realizou a sua tradicional festa junina para os usuários atendidos pelo órgão.

Os usuários puderam desfrutar de diversas guloseimas típicas de festa junina, como doces, pipocas, cachorro quente etc. A ação teve como objetivo favorecer a interação e o vínculo familiar, valorizando a tradição e a cultura popular.

“Foi um excelente evento e só temos que parabenizar toda a equipe do Cras Centenário pela organização. Foi uma manhã de entretenimento e lazer para todos os envolvidos”, disse a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mileni Arantes.

 Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos