Título de “Bombeiro do Ano” de Porto Ferreira será entregue na próxima terça-feira (05/07), às 19h

Divulgado em 30/06/2022 - 08:00 por portoferreirahoje

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, na próxima terça-feira (05/07) a partir das 19h, sessão solene para homenagear o bombeiro eleito pela corporação como “Bombeiro do Ano”. A cerimônia será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

O escolhido para ser homenageado neste ano foi o bombeiro municipal Carlos Adalberto Tomépor ter exercido com excelência as funções a ele atribuídas no último ano. Atua na atividade operacional de atendimento às ocorrências de forma destacada.

Em ofício enviado a esta Câmara, o 1ª tenente PM comandante do 2º Pelotão de Bombeiros, Ederson Martins Revelli, destaca que o BPM Carlos é um profissional dedicado, comprometido e busca se aperfeiçoar.

Esse ano, junto com a equipe Prontidão, fez um monumento situado em frente do quartel dos Bombeiros homenageando a todos os bombeiros que fizeram parte dos 18 anos de história do quartel. O monumento leva o nome “Guardiões da Vida” e recebeu diversos elogios da população ferreirense.

A cerimônia será aberta ao público que desejarem participar. Também haverá transmissão ao vivo por meio da página do Facebooke do canal do YouTubeda Câmara Municipal.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira