Câmara de Porto Ferreira retorna com Sessão ordinária após recesso e faz votação de projeto e moção

Divulgado em 03/08/2022 - 11:30 por portoferreirahoje

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira retornaram do recesso e realizaram a 27ª Sessão Ordinária do ano na segunda-feira (01/08). Com exceção dos vereadores Ricardo Patroni (PSD) e Élcio Arruda (MDB), os parlamentares presentes votaram em um projeto e uma moção.

Na Ordem do Dia, não estava programa a votação de projetos, no entanto, os vereadores autorizaram a votação do Projeto de Resolução nº 02/2022, da Mesa Diretora, que foi aprovado em discussão única. Também foi autorizada para a Ordem do Dia da sessão a moção de aplauso do vereador Renato Rosa (Republicanos) parabenizando o município pela regravação do Hino a Porto Ferreira.

Foram aprovados 19 requerimentos entre eles constam votos de pesar, solicitações de informações como falta de água em alguns bairros no munícipio e anteprojetos de leis. Tiveram o despacho favorável 28 indicações que apontavam soluções de melhorias para o município.

Todas as matérias podem ser vistas na pauta disponibilizada abaixo. Para rever a sessão, acesse o site, Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. Os vereadores voltarão a se reunir na próxima segunda-feira (08/08) para uma nova sessão ordinária.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira