Porto Ferreira volta a receber o Circuito Sesc de Artes no final de agosto

Divulgado em 03/08/2022 - 14:00 por portoferreirahoje

Porto Ferreira vai voltar a receber um dia inteiro de programação artística e cultural por intermédio do projeto Circuito Sesc de Artes. A confirmação aconteceu na segunda quinzena de julho, quando o prefeito Rômulo Rippa e o secretário de Cultura e Economia Criativa, Régis Radael Berretta, receberam a equipe do Sesc de São Carlos para oficializar a retomada.

A programação ainda será definida. “Depois de 2 anos de pandemia e de termos participado do Circuito Sesc de Artes online em 2021, agora vamos receber toda a programação oferecida pelo projeto no formato presencial. A atividade vai acontecer na praça Cornélio Procópio (central), no dia 28 de agosto, a partir das 16 horas”, informou o prefeito.

Nesta quarta-feira (03/08), às 15 horas, vai acontecer o lançamento da programação, em formato online, com a participação do diretor regional do Sesc, Danilo Santos de Miranda. Na sequência tem início uma atividade sobre gestão cultural.

Projeto itinerante desenvolvido desde 1998 pelo Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes busca a circulação de espetáculos e intervenções artísticas por diversas cidades do Estado de São Paulo. A programação é gratuita, voltada para todas as idades, e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira