A equipe Sub-15 da Sociedade Esportiva Palmeirinha numa partida histórica arrancou o empate em 2 a 2 frente a equipe do Botafogo. O jogo foi realizado no CT. Manoel Leão, em Ribeirão Preto, e demostrou que a garotada do verdão vai dar trabalho no segundo turno da competição.
O resultado se tornou histórico já que o tricolor ribeirão-pretana estava há mais de dois anos com 100% de aproveitamento em seu CT., no famoso campo sintético.
“Fizemos um bom jogo mais uma vez, pena que permitimos o empate”, comentou o meia Leonardo Santos, autor de um dos gols. O outro gol foi marcado por Marlon, aliás um golaço, após falta cobrada por Kenedy, o meia Marlon entrou na diagonal e bateu de primeira sem deixar cair no chão, no ângulo superior direito do goleiro botafoguense ampliando para 2 a 0 a vantagem do verdão. Na segunda etapa o Botafogo chegou ao empate em duas bolas paradas, final 2 a 2.
Na categoria Sub-17 o Palmeirinha não foi bem e acabou sendo derrotado por 3 a 0.
Os dois jogos foram realizados no último final de semana e foram válidos pelos Campeonatos Sub-15 e Sub-17 da Federação Paulista de Futebol.