Executadas as obras de infraestrutura onde será edificada a nova escola do SESI

Divulgado em 28/05/2010 - 05:46 por Redação do PORTO FERREIRA HOJE

Esta semana o prefeito Maurício Rasi, em companhia do vereador Luiz Antônio de Moraes, o Maguila, presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, conferiu o andamento das obras no município.

No bairro José Gomes, localizado na região leste da cidade, visitou as obras de pavimentação no entorno da área onde o SESI implementará o projeto de construção de uma nova escola, orçada em mais de R$ 10 milhões de reais.

As melhorias foram feitas com verbas obtidas junto ao governo do Estado de São Paulo, por meio de emendas de deputados compromissados com Porto Ferreira.

Para a construção da nova escola, a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei do Executivo que previa a doação ao Sesi de uma área de 20 mil metros quadrados. Recentemente o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, visitou o município e conheceu a área doada pela prefeitura.

Neste mesmo bairro, o reservatório de água com capacidade para armazenar 1 milhão de litros, em fase conclusiva, possibilitará qualidade no abastecimento de água para vários bairros daquela região.

O prefeito verificou outras obras que estão em andamento na cidade nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura Urbana, Esporte, Turismo e Lazer. “São conquistas que mostram o quanto estamos trabalhando para que consigamos melhores condições de vida à nossa população. Com o esforço de nossa equipe, na busca de recursos, na elaboração de projetos e processos licitatórios, com o apoio de deputados efetivamente comprometidos com Porto Ferreira, com o trabalho dos vereadores, estamos vivendo um grande momento”, comentou o prefeito Maurício Rasi.