Semana termina com 18 acidentes de trânsito

Divulgado em 20/09/2010 - 14:35 por Taísa Gentina

Na última semana Porto Ferreira registrou 18 acidentes de trânsito. Na sexta-feira (17) foram quatro acidentes, sendo um com vítima entre moto e carro.

O mecânico V.M.D., 21 anos, trafegava pela Rua 29 de julho- Salgueiro, quando bateu em um carro. O empresário disse que ao aproximar-se do condomínio onde mora, sinalizou com a seta que entraria à direita quando a moto colidiu em seu carro. Ele contou também que enquanto a vítima estava no chão, dois rapazes empurraram a moto para outro local e com a chegada da polícia, a moto não se encontrava.

Segundo o mecânico ele bateu no carro e não sabe quem o tirou do local e levou para o Pronto Socorro Municipal. Ele também alegou que não tem habilitação e não portava nenhum documento pessoal e do veículo. A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial onde o investigador lavrou o BOPC.

No mesmo dia ainda aconteceram mais três acidentes sem vítimas no Centro da cidade:

- Av. Rodolf Street x Av. Ângelo Ramos - carro x carro
- Av. Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz - carro x veículo baú. O acidente ocorreu no semáforo e o veículo baú fugiu, mas teve a placa anotada.
- Rua Cel. João Procópio Sobrinho - carro estacionado. Quando a proprietária retornou ao veículo ele estava amassado.

No sábado (18) foram registrados três acidentes, sendo um com vítima entre duas motos na Av. Cristo Redentor x Rua David Grebbi – Cristo Redentor. Os jovens de 21 e 18 anos trafegavam pela avenida e colidiram quando um deles foi entrar na Rua David Grebbi sem dar seta. Os dois saíram feridos, sendo um com o braço esquerdo fraturado e o outro com escoriações pelo braço e perna esquerda.

Os outros acidentes aconteceram na Rua 29 de julho (carro x moto) e na Rua Mathias Cardoso x Rua 29 de julho (carro x carro).