Banda Realce no Baile para Casais do Porto Ferreira Futebol Clube

Divulgado em 21/03/2011 - 18:05 por PORTO FERREIRA HOJE

A Banda Realce estará animando o Baile para Casais que acontecerá no Porto Ferreira Futebol Clube no próximo dia 02 de Abril, às 22h00.

A Banda Realce se apresen ta nos melhores e mais renomados clubes de todo o Vale do Paraíba, onde tem sua sede, assim como clubes e eventos realizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A banda também é muito requisitada para atuar em bailes de formatura de diversas universidades, públicas e privadas, tendo inclusive atuado em Bailes do Espadim da Espada da Academia Militar das Agulhas Negras.

É constante a presença da banda em eventos de entidades como Rotary e Lions Clube, além de ADCs como as da Wolksvagen, Ericson, Peterco, Cia. Nitro-Química Brasileira, Kodak, Phillips, Tekno, Elebra, Mercedes-Benz, Scânia, etc.

Por apresentar repertório amplo e diversificado, onde se fazem presentes sucessos de todos os tempos, tem conseguido atender as mais diferentes faixas etárias, pois executa desde os mais tradicionais boleros e hits de Ray Conniff, para dançar a dois, até as mais recentes tendências musicais passando por ritmos variados como Samba, Axé-Music, Anos 60, Pagode, Reggae, Sertanejo, Country, rock, etc.

Free dancers estarão participando do baile.