Cerâmica Porto Ferreira lança novidades na REVESTIR EXPO 2011 em São Paulo

Divulgado em 21/03/2011 - 14:09 por portoferreirahoje

Expo Revestir – Feira Internacional de Revestimentos é considerada a maior feira de revestimentos da América Latina. Ocorre nesta semana, entre 22 e 25 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na feira os profissionais do setor da construção irão encontrar lançamentos de revestimentos cerâmicos, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e outras soluções especiais para o setor da construção civil.

Aproveitando a Expo Revestir 2011 a Cerâmica Porto Ferreira vai apresentar uma grande diversidade de pisos e revestimentos, com destaque para os rústicos com aparência de pedras naturais, os brilhantes que imitam pastilhas, a madeira que esse ano vem com acabamento envernizado e a Linha Pronto

Quasar
Desenvolvido pela Designer Simone Lourensi, o Quasar é apresentado no formato 31 x 31 cm, com aparência de pastilhas em diferentes ângulos, o brilho intenso ressalta suas formas geométricas e confere ao ambiente um jogo de texturas surpreendente. Indicado para pisos internos e paredes internas e externas, disponível nas cores preto e branco oferece luminosidade e sofisticação aos ambientes.

Lithus Hard
Com aparência de pedra natural, a cerâmica Lithus Hard é apresentada com grãos de hematita que confere um brilho sutil às peças, devido o seu formato 30 x 53 cm é possível criar diversas paginações. Indicado para pisos externos, oferece a beleza da pedra natural e a praticidade da cerâmica, a sua limpeza necessita apenas de água e detergente neutro.

Lithus Soft
Com aparência de pedra natural, o Lithus Soft foi criado para ambientes internos, disponível no formato 30 x 53 cm possibilita diversas paginações.

Amazon
Da Linha Essencial a novidade é a cerâmica com aparência de madeira envernizada.
Disponível em três tonalidades, pátina, amêndoa e wenge.

Linha Pronto
Feito com esmaltes especiais desenvolvidos na Espanha, não é necessário a aplicação de produto anti-deslizante na superfície do piso, possui alta resistência a ataque químico e PEI 5, o que confere beleza e segurança para ambientes residenciais e comerciais, sendo indicado para áreas internas e externas e locais sujeitos à água.

A Expo Revestir é considerada a maior feira de revestimentos da América Latina. Ocorre de 22 a 25 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, os profissionais do setor da construção irão encontrar lançamentos de revestimentos cerâmicos, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e outras soluções especiais.

REVESTIR EXPO 2011- Feira Internacional de Revestimentos
Local: Transamerica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo. Mais informações pelo site www.exporevestir.com.br

Fonte: revistafator.com.br - revistafinestra.com.br http://www.guiaconstruirereformar.com.br , http://www.revestir.com.br e http://www.ceramicaportoferreira.com.br/