Jogo “Amigos do Bem” diversão, companheirismo e solidariedade

Divulgado em 12/12/2011 - 09:05 por portoferreirahoje

No jogo “Amigos do Bem” e a seleção do PFFC, realizado na tarde de sábado (10/12), no Estádio Ferreirão em Porto Ferreira, o resultado da partida foi o menos importante, o que ficou foram os momentos de beleza das jogadas e a presença dos ex-atletas profissionais em mais uma campanha em prol dos mais necessitados.

Na foto temos em pé: Junior Rondinelli, Luis Gustavo, Andrade, Andrezinho, Ernane, Rondinelli, Renato Carioca, Jaime, Colli, Nunes, Claudio Adão. Agachados esquerda para direita: Adilson, Willian, Julio Cesar, Marcelo Gomes, Pia, Marquinhos, Carlos Henrique, Adilio, Nélio e Deiviti, além disso, o evento foi marcado pela presença da famosa juíza Ana Paula Oliveira.

Motivação dos “Amigos do Bem”

Jogadores de futebol do passado e do presente formaram há 5 anos o time de futebol batizado como os "Amigos do Bem", com o objetivo, ajudar o próximo!

A arrecadação de fundos é feita através da venda de ingressos, doação de alimentos não perecíveis, patrocinadores e parceiros da causa.

"É gostoso jogar futebol, mas é melhor poder ajudar o próximo e é isto que tem dado motivação a este grupo de atletas de todas as partes do país, que vêem participando nesses anos de campanha" diz Alexandre Colli.

Veja mais imagens acessando http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2011/12/11/jogo-amigos-do-bem-2011/