Mecânico é preso em flagrante por tráfico de drogas

Divulgado em 12/12/2011 - 08:06 por portoferreirahoje

No sábado (10/12) os policias do Comando de Força Patrulha apreenderam em um terreno localizado na rua Francisco Geraldelli, Cristo Redentor, 59 capsulas de cocaína e 58 pedras de crack. O mecânico R.M.S., 31 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Uma denúncia via 190 quando o policias realizavam o patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor de que pessoas estariam escondendo e comercializando drogas levaram os mesmos até o local.

Durante as buscas foi observado que R.M.S. foi abordado por uma pessoa em um carro escuro, e logo em seguida entrou no referido terreno, sendo abordado pelos policiais militares no momento em que saia do imóvel.

Os policiais localizaram com o mecânico uma cápsula contendo uma substância semelhante a cocaína, bem como certa quantidade de dinheiro. Ao ser indagado acabou mostrando onde a droga estava enterrada.

No Plantão Policial o Delegado Dr. Eduardo Campos ratificou a voz de prisão em flagrante e encaminhou o indiciado ao Centro de Triagem da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.

Participaram da ocorrência o Ten PM Régis e os soldados PM Vaz e Pompeo.

Fonte: Osni Martins 4 CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje