Campeonato Municipal de Futsal - equipe Arlimak foi a grande campeã da Taça Ouro

Divulgado em 09/03/2012 - 10:06 por portoferreirahoje

Na última sexta-feira (03) o Ginásio Municipal de Esportes e Lazer recebeu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Adulto que neste ano prestou homenagem ao saudoso “Davilson Guedes”.

Um grande público compareceu para prestigiar os dois jogos finais válidos pelas séries prata e ouro.

O Campeonato teve inicio no dia 06 de janeiro e contou com 17 equipes, que buscaram os melhores resultados nos quase dois meses de competição.

A grande final contou com a presença das equipes do Águas Claras e Porto Brink, ambas disputando a final da série prata. As equipes Arlimak e Construsados disputaram a final da série ouro.

Em jogo disputado, a equipe do Águas Claras venceu a equipe da Porto Brink pelo placar de 2 a 0. Já na grande final a equipe do Construsados não suportou a forte equipe da Arlimak, que se sagrou campeã vencendo o jogo pelo placar de 4 a 1.

Estiveram presentes no cerimonial de premiação familiares e amigos do homenageado “Guedes” e autoridades locais. O Vice-Prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo representou o Prefeito Municipal Dr. Mauricio Rasi e o Prof. Carlos Eduardo Romano o Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer, em nome de seu Diretor, agradece a todas as equipes participantes no Campeonato, aos professores do Departamento de Esporte que brilhantemente conduziram todo Campeonato e ao público presente que compareceu ao Ginásio de Esportes para prestigiar o evento.

Segue abaixo classificação final

Serie Prata:
1º Lugar Aguas Claras
2º Lugar Porto Brink
3º Lugar Lider Maquinas
4º Lugar São Manuel

Serie Ouro:
1º Lugar Arlimak
2º Lugar Construsados
3º Lugar Deixa Eu
4º Lugar Locomotiva