Porto Ferreira Hoje


14/09/2012 - 08:55 | Porto Ferreira Hoje

Aberto o 4º Festival da Cultura Italiana em Pirassununga

Evento prossegue até domingo; confira as atrações musicais desta sexta-feira (15); a entrada é gratuia


O 4º Festival da Cultura Italiana de Pirassununga foi aberto oficialmente na noite de ontem. Por volta das 20h30 a Corporação Musical Pirassununguense executou os hinos nacionais italiano e brasileiro, momento em que houve o hasteamento dos pavilhões do Brasil, Itália, Estado de São Paulo e Pirassununga, seguindo-se um breve pronunciamento do Prefeito Ademir Lindo, que declarou aberto o Festival.

No primeiro dia da festa se apresentaram a Banda Santa Vitória, A Banda Felice Itália e os Três Tenores Brasileiros: Armando Valsani, Nino Valsani e Francisco Romanelli. Jerri Adriani se apresentou no último show da noite, quando já eram quase 23 horas.

Nesta sexta-feira (15) se apresentam o Grupo Finestra Del Cuore e Generations Banda Show, assim como grupos de dança de Pirassununga.

A Festa Italiana de Pirassununga está sendo realizada no Centro Cultural Dona Belila (antiga Fepasa) e prossegue até domingo.

As cantinas distribuídas pelo recinto da festa oferecem diversas opções gastronômicas, representando uma região da Itália.

Continue Lendo


Publicidade



  • Casa Glória
  • drogaraiz
  • APaulo Otica
  • kruger
  • comprostec
  • despachante ribeiro
  • Ortiz
  • real
  • Space Of Woman
  • Marcia Helena Decorações
  • Duz

Álbuns mais vistos


  • Grande Inauguração Espaço Doçura Padaria e Confeitaria - Parte 1
  • Inauguração da Loja Pequeno Luxo Acessórios - Clientes
  • Grande Inauguração Espaço Doçura Padaria e Confeitaria - Parte 2
  • Baile de Casais Dia das Mães no P.F.F.C com animação da Banda Purakazo - Parte 2


Previsão do tempo




  • Quem Somos
  • Contato
  • Fone: (19) 9110-8470
  • contato@portoferreirahoje.com.br
  • Rua Luiz Gama 831 (833F)
    Vila Nova - Porto Ferreira

Copyright 2010 Porto Ferreira Hoje. Todos os direitos reservados.