Vidraça de loja localizada no centro da cidade é danificada

Divulgado em 14/09/2012 - 08:02 por Porto Ferreira Hoje

Na quinta-feira (13) uma loja localizada na rua Cel. Procópio de Carvalho, Centro, teve sua vidraça quebrada por indivíduo que saiu correndo levando um gaveteiro.

Os soldados PM Moreno e Machado foram avisados da ocorrência e iniciaram o patrulhamento, sendo informados que um suspeito jogou um gaveteiro de moedas e entrou correndo na casa de seu pai.

J.G.L.P., desempregado de 27 anos, acabou sendo detido. O gaveteiro foi localizado e reconhecido pelo dono da loja como sendo de sua propriedade.

Uma testemunha reconheceu o indivíduo como sendo a pessoa que danificou a vidraça da loja e saiu correndo com o gaveteiro.

O proprietário da loja foi informado que seria necessário a presença dele no Plantão Policial para que pudesse ser lavrado o Flagrante no indiciado, porém, o proprietário recusou-se por causa do horário, alegando não poder ausentar-se da loja.

O indiciado foi conduzido até o Plantão Policial. Após elaborado o RDO para demais providências, o indivíduo foi liberado e irá responder em liberdade.

Fonte: Osni Martins - 4ª CIA DO 38º BPM-I