Presidente nacional do PSDC faz visita à prefeita Renata Braga

Divulgado em 22/04/2013 - 09:00 por Porto Ferreira Hoje

A prefeita Renata Braga recebeu em seu Gabinete, no final da tarde de terça-feira (19/04), a visita do presidente nacional do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), José Maria Eymael. Na pauta da reunião o dirigente partidário colocou sua sigla à disposição do governo municipal para fazer o encaminhamento de emendas parlamentares nas esferas estadual e federal.

“Tivemos uma conversa muito proveitosa e quero de público agradecer ao presidente nacional do PSDC pela disposição em colaborar com o nosso governo”, disse a prefeita Renata Braga.

José Maria Eymael está percorrendo todo o país e fazendo visitas aos municípios com o objetivo de fortalecer o PSDC. “A minha missão é andar por este Brasil inteiro, apoiar nossos companheiros, fortalecendo cada vez mais a Democracia Cristã, esta é minha missão”, declarou.

O PSDC já ocupou cargos importantes na política ferreirense nos últimos anos com o professor Luís Adriano Alves Pinto. Primeiro, como vice-prefeito na gestão 2005-08 e, depois, como vereador, de 2009 a 2011, quando pediu licença do cargo por motivos profissionais.

Fonte: A/C