GCM deteve dois adolescentes suspeitos de terem pichado Centro de Saúde

Divulgado em 03/03/2014 - 12:25 por Porto Ferreira Hoje

A GCM deteve na tarde de domingo (02/03) dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos, suspeitos de terem pichado o Centro de Saúde, localizado na rua Nelson Pereira Lopes, Centro. Com os adolescentes os patrulheiros encontraram uma lata de spray.

Após serem informados via fone 153 que alguns adolescentes estariam pichando prédio público, e de posse de suas características, os GCMs Mafra e Luis iniciaram patrulhamento com vistas aos mesmos, logrando êxito em localizar os suspeitos algumas ruas próximas, por volta das 16h20. A lata de spray foi localizada com a realização de revista pessoal na dupla.

Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Porto Ferreira, onde foram tomadas as devidas providências. O caso foi registrado como ato infracional por danos ao patrimônio.

Furto de objetos do Centro de Saúde

Às 00 horas de domingo a GCM já havia detido um homem de 43 anos com objetos furtados do mesmo Centro de Saúde. O suspeito recebeu voz de prisão e após apresentação na Delegacia de Polícia foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos.

Foto: Ilustração