Autor ferreirense participou de "bate-papo" e sessão de autógrafos na Livraria Enigma

Divulgado em 08/04/2014 - 19:20 por Porto Ferreira Hoje

No último sábado, 5 de abril, aconteceu durante o dia todo, na Livraria Enigma em Porto Ferreira, o evento de Bate-papo e Sessão de Autógrafos com o escritor Anderson Vitorello. Logo de manhã, lá pelas 9h quando o evento começou, o público já estava batendo um papo com o autor Anderson sobre seu trabalho com "Os Guerreiros do Universo", uma obra original onde personagens com superpoderes enfrentam-se com todas as suas forças.

O livro, que possui influência de desenhos animados de luta, ação e aventura, como o Dragon Ball-Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Heman, Thunder Cats e outros do gênero, impressionou os presentes com sua história fascinante, cativante, criativa e inovadora.

Paralelamente, ocorreu a venda dos livros, sessão de autógrafos, distribuição de marcadores de páginas e calendários personalizados, além do sorteio de dois livros, no final do evento, sendo um deles "Os Guerreiros do Universo". Foi um evento muito descontraído e produtivo com uma galera muito animada, que conheceu mais sobre a história, a invasão do exército de Netuno, o protagonista Kem, a aventureira Sakura, o cientista maluco Raldot, o encantador forma-forma (criatura querida por todos, principalmente pelas garotas) e demais personagens do livro.

A autor Anderson Vitorello agradeceu ao Sérgio Sala e a Isabel da livraria Enigma, e a todas as pessoas que participaram do evento.

A Livraria Enigma possui exemplares de "Os Guerreiros do Universo" à venda.