Polícia Militar de Porto Ferreira prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Divulgado em 11/04/2014 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

Dois homens, um borracheiro e outro industriário, ambos com 30 anos de idade, foram presos na manhã desta sexta-feira (11/04) em Porto Ferreira em flagrante por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante o cumprimento pela Polícia Militar de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Porto Ferreira em uma borracharia localizada na Av. Ângelo Ramos, bairro Santa Cruz.

Em vistoria, os policiais localizaram em uma gaveta a quantia de seis mil novecentos e nove reais em notas diversas e mais setenta e um reais e vinte centavos em moedas. Também foram localizados um Tablet, um relógio marca Techno, quatorze (14) celulares e uma aliança.

No quintal da casa foi localizado enterrado um invólucro plástico contendo 75 (setenta e cinco) pinos com cocaína e um tijolo de crack pesando 0,804 gramas.

Os policiais também localizaram duas gaiolas com dois bigodinhos, pássaros da fauna silvestre, configurando também Crime Ambiental, em decorrência, foi acionada a Policia Ambiental da cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal também foi acionado para verificação de documentação pertinente ao local.

Os policiais que cumpriram o Mandado de Busca constataram que existia em um quarto um sistema de monitoramento por câmeras visualizando a movimentação em frente ao local por meio de uma TV de 42”.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados, onde o Delegado da Área do 1º DP Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior também esteve no local acionado a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, onde compareceu no local efetuando a perícia.

Os objetos e os dois homens, identificados pelas iniciais R.F.S. e F.A.R., sendo que o primeiro residia no local e o segundo no bairro Cristo Redentor, foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências.

Todo o material foi apreendido e os homens levados para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos (Centro de Triagem), onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Participaram da Ocorrência os Policia Militares: 2º SGT PM Tarcis – CB PM Rosalen - SD PM Adino – SD PM Eliton – SD PM Coelho – SD PM Barboza e SD PM Evangelista.