Miss e Mister Brasil Mundial 2014 acontece no sábado em Santa Rita do Passa Quatro

Divulgado em 15/04/2014 - 02:30 por Thiago Michelasi

No dia 19 de abril, sábado, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior do Estão de São Paulo, será realizado o concurso Miss e Mister Brasil Mundial 2014. O evento iniciará às 19h com etapas Infantil, Juvenil, Adulto e Fitness.

O Miss e Mister Brasil Mundial é um concurso de beleza que possui um conceito inovador no Brasil, onde resgata valores e princípios e leva de modo transparente os vencedores para que todos tenham amor e carinho pelo mundo da Beleza e da Moda.

Para serem eleitos, um belo corpo e um rosto fenomenal não serão os únicos quesitos. É indispensável que os candidatos tenham postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social. Todas essas qualidades somadas fazem dos ganhadores "o Homem e a Mulher mais bonitos do Brasil", além de um referencial estético, um modelo de comportamento e um agente multiplicador de comprometimento social.

É exatamente isso que o Miss e Mister Brasil Mundial procura: um casal totalmente capaz de conquistar o mundo.

Além de prêmios cujo valor chega a R$10mil Reais, os eleitos terão patrocínio de 1 ano de suplementação da Golds Nutrition e 1 ano de Produtos da Sensory-All e acompanhamento estético, e a oportunidade de representar o Brasil no Peru no mês de Maio no Concurso Mundial.

O corpo de jurados será composto por celebridades, autoridades sendo Prefeitos, Deputados Federal e Estadual e representantes do Governador, além de autoridades civis, religiosas e imprensa. Entre os jurados está o ator Marcelo Schimidt, que interpretou o personagem Valentim na novela "Amor à Vida", na Rede Globo,Marco Mastronelli, Marcelo Schmidt, Saulo Meneghetti, Maycon Clinton Silcha, Janaina Jacobina e muito mais que estão prometendo virem para celebrar a festa da beleza e do Glamour com toda alegria e energia positiva.

Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, foi escolhida para sediar o concurso por ser uma estância climática, unindo a beleza do povo brasileiro à sua inigualável e exuberante natureza, além de ser terra hospitaleira e também geradora de talentos, pois nela nasceu e foi criado o Autor da Musica Tico-Tico no Fubá, o saudoso Zequinha de Abreu. O local do evento é o Km 7 da Rodovia Jayme Nori.

Seguindo essa tendência, em 2015, o concurso será realizado no estado de Pernambuco.

Às 10h, do mesmo dia, está marcada uma coletiva de imprensa no local do evento de onde partirão uma carreata nas cidades vizinhas de Santa Rita do Passa Quatro, para o formalizarem o concurso.

O concurso que acontece há 32 anos, passa a receber nesta edição, a direção do produtor Thiago Michelasi, que promete contagiar a todos com seu espirito jovem e fraterno. Ele que é ex Padre da Igreja Brasileira e atualmente estudante de educação física, tem como objetivo primordial levar a todo Brasil um Evento de Beleza envolvido com valores, princípios, ética, respeito e fé.

Contam com o apoio de parceiros, como: Clínica Woman – Centro de tratamento Estético para Homens e Mulheres (São Paulo), Sensory-All Cosméticos – Maquiagem Oficial do Miss e Mister Brasil Mundial, Tiago Ornellas – Book Fotográfico, Cartão de Visita/R7, Golds Nutrition, Rede de Farmácias Rosário, Ecopolis, Revista Vulque, revistas, jornais e emissoras de televisão.

Informações de Thiago Michelasi: contato@michelasi.com.br