Escritor ferreirense participará da Semana do Livro Nacional

Divulgado em 24/07/2014 - 13:00 por Porto Ferreira Hoje

O escritor Anderson Vitorello, autor de Os Guerreiros do Universo, estará nesse domingo, dia 27 de julho, a partir das 14h, na Livraria Martins Fontes Paulista, na cidade de São Paulo, participando do evento anual "Semana do Livro Nacional".

Projeto idealizado pela autora Josy Stoque, a "Semana do Livro Nacional", que está em sua segunda edição, a de 2014, acontece em todo o Brasil dos dias 19 à 27 de Julho, sempre em comemoração ao Dia Nacional do Escritor (25 de Julho), em 25 cidades do país, com a participação de quase 500 pessoas do mercado literário: autores, blogueiros, editoras e livrarias.

Com temas específicos para cada local, a proposta é promover um bate-papo saudável entre autores nacionais e leitores brasileiros, oferecendo a oportunidade de se aproximarem da literatura contemporânea.

Para saber mais sobre o projeto e ficar por dentro da agenda de ações durante esta semana para lá de especial aos aficionados por livros, acesse o site e acompanhe as novidades em tempo real através das mídias sociais.

Site: http://semanadolivronacional.blogspot.com.br
FanPage: www.facebook.com/SemanaDoLivroNacional
Twitter: @SemanaDoLivroBr