Mulher é presa e menor apreendido por tráfico de drogas na Vila Maria

Divulgado em 25/08/2014 - 12:10 por Porto Ferreira Hoje *

Policiais Militares da Força Tática da PM de Porto Ferreira receberam no domingo (24) a informação de que um casal estaria praticando tráfico de drogas pela rua Manoel Carlos , Vila Maria, e que parte da droga estaria com o casal e outra parte em um terreno ao lado de onde estavam.

Rapidamente os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia, abordando por volta das 15 horas o casal, tratando´se de uma mulher identificada pelas iniciais V.C.A.G., 21 anos e moradora na Vila Esperança, em Pirassununga, e um menor de 14 anos, morador na Vila Maria. Com o menor foram localizados 10 eppendorfs com cocaína. Já a mulher encontrava-se deitada na calçada e ao lado dela os polícias localizaram mais 60 eppendorfs com cocaína.

Indagados a respeito, nada disseram. Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e o menor recebeu voz de apreensão.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão em flagrante, solicitando a lavratura do Boletim de Ocorrência para providências.

Todo o entorpecente foi apreendido. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública da cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. Já o menor infrator foi liberado para o seu responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações de Osni Martins.