Técnico do E.C Pinheiros e Seleção Brasileira Jr. estará ministrando Clínica de Natação no P.F.F.C

Divulgado em 21/10/2014 - 15:36 por Porto Ferreira Hoje

Nesse final de semana 24, 25 e 26 de outubro, o clube Porto Ferreira Futebol Clube será sede de um evento inédito de Natação, onde terá a participação do ex nadador e agora técnico Marcelo Tomazini.

O evento teve a iniciativa do professor e técnico do P.F.F.C. Adriano Ortolani em parceria com o clube, com objetivo principal de melhorar a performance e o conhecimento de atletas e técnicos de nossa cidade e região.

A clínica terá início na sexta (24) às 19:30 horas com a palestra de Nutrição Esportiva, com Danilo Cesar Paschoalino, ex nadador e hoje personal trainer e nutricionista especializado em nutrição esportiva. A palestra será na sede social do P.F.F.C. e os ingressos serão vendidos na secretaria do conjunto recreativo até sexta-feira dia (24) às 18:30hs, o valor do convite é de R$ 5,00.

No sábado e domingo acontecerá no clube a Clínica de Natação com aulas teóricas e práticas, com o Técnico do E.C.Pinheiros Marcelo Tomazini, a qual será reservada à atletas, professores e técnicos, que reservaram suas inscrições nos últimos meses.

Marcelo é um nome de peso no Brasil, ele representa a elite da natação brasileira, ex nadador e recordista e campeão Pan-Americano, Sul-Americano, Brasileiro e Estadual. Tomazini sempre rumou ao sucesso, marcou consideráveis participações em diversos Campeonatos Mundias e Copas do Mundo.