Clínica de Natação no final de semana no Porto Ferreira F.C. foi um sucesso

Divulgado em 28/10/2014 - 11:20 por Porto Ferreira Hoje

No último final de semana aconteceu no P.F.F.C. uma Clínica de Natação com o ex nadador e hoje técnico da equipe principal do E.C Pinheiros e seleção brasileira Juniores, Marcelo Tomazini.

O evento, considerado por Marcelo um grande sucesso, teve a iniciativa do professor e técnico do P.F.F.C. Adriano Ortolani em parceria com o clube, com objetivo principal de melhorar a performance e o conhecimento de atletas e técnicos de nossa cidade e região.

Na sexta feira a clínica teve seu inicio com uma palestra de Nutrição Esportiva com Danilo Cesar Paschoalino, ex-nadador e hoje personal trainer e nutricionista especializado em nutrição esportiva, e contou com um público de mais de (150) cento e cinqüenta pessoas.

No sábado e domingo Marcelo Tomazini ministrou a Clínica de natação com aulas teóricas e práticas, evento que aconteceu nas dependências do P.F.F.C. e recebeu atletas, professores e técnicos de vários lugares: PFFC, Clube de Campo Figueiras, Clube Pirassununga, Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra, Academia Olympus de Leme, Cerd e Projeto Criança de Descalvado , UNAERP e Academia Victoria de Ribeirão Preto.

O P.F.F.C. e a AL7 Sports e organização de eventos esportivos agradecem os colaboradores Alessandro da Costa Lamellas e Mateus Mazoti, os professores do P.F.F.C. (Cristiane, Roneia, Carla, Carina, Bruna, Vinicius e Fausto), aos patrocinadores: CCAA, Gatto Confecções, Empório do Corpo, Faculdade Asser, Vila Rica Supermercados, Foto Célio e Chelsea Brasil.