PFFC vence primeiros jogos das semi - finais da taça Brasil de Futebol.

Divulgado em 28/10/2014 - 11:50 por Porto Ferreira Hoje

As equipes de competições alvinegras SUB 14 e SUB 10 disputaram neste final de semana os jogos de ida, da fase semifinal da Taça Brasil de Futebol, conquistando resultados importantes que darão boa vantagem para o jogo de volta em Porto Ferreira.

No sábado, a equipe SUB 14 foi até a cidade de Campinas, onde enfrentou a Escola de Futebol do Botafogo F.R, jogando um futebol convincente e priorizando a posse de bola aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 0, com 2 gols do meia Vitinho, um de Mateus Zinni e Enrico.

Para o jogo de volta os alvinegros poderão até perder pelo mesmo placar que se classificarão para a grande final, uma vez que realizou a melhor campanha no campeonato e joga por dois resultados iguais na semifinal.

No domingo foi a vez dos alvinegrinhos da categoria SUB 10 irem até a cidade de Pirassununga, onde enfrentaram a Escola de Futebol Camisa 10. Apesar da pouca idade, os garotos jogaram um futebol consciente e organizado, priorizando o jogo coletivo, uma marca da filosofia de trabalho da comissão técnica alvinegra.

Os garotos venceram a partida pelo placar de 3 a 0, com 2 gols do atacante Ryan e um do meia Vinícius Escobar. Para o jogo de volta será aplicado o mesmo critério da categoria sub 14, pois realizou também a melhor campanha durante a competição.