PMs participaram de campanha de arrecadação de lacres em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Divulgado em 16/12/2014 - 17:25 por Porto Ferreira Hoje

Policiais militares da cidade de Porto Ferreira (4ª Cia do 38º BPM-I) estiveram engajados durante os meses deste ano na ajuda de arrecadação de lacres de alumínio em prol do Hospital do Câncer da cidade de Barretos.

Esta Campanha na cidade foi uma iniciativa do Sr. Gilberto Spagnollo e pelo Jovem Renan Viotto Crippa, que faleceu um mês antes de ser iniciada a campanha, vítima da doença.

Escolas, entidades civis e inclusive os Quartéis da Policia Militar da Região do 38º BPM-I ajudaram na arrecadação dos Lacres.

Todo o material arrecadado, cerca de quatro milhões de lacres, foram levados pela viatura, um caminhão baú pertencente a frota da Policia Militar da Área do CPI-3 até o Hospital de Combate ao Câncer na cidade de Barretos, onde foram entregues à Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Barretos – AVCCB.

Agora todo este material será vendido e o valor arrecadado revertido na compra de remédios, cadeiras de rodas, cestas básicas e ajuda aos pacientes desta terrível doença.

Fora os lacres, também foi transportado pela viatura, dezenas de litros de leite, mantimentos, roupas e vários outros materiais para a Casa de Apoio que o município mantém naquela cidade para os familiares dos pacientes que precisam ficar naquela cidade..

A corporação agradece especialmente ao Sr. Gilberto Spagnollo por esta iniciativa, assim como a população de Porto Ferreira, que muito contribuiu na campanha, como também aos Comandantes da Policia Militar da Região do 38º BPM-I, que incentivaram a arrecadação nos Quartéis em que comandam e aos Policias Militares de Porto Ferreira, que não mediram esforços para ajudar estas pessoas que muito precisam.

Veja reportagem da TV Mix Regional sobre a campanha acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=30dL-FnwnNc