Quatro homens encapuzados e armados roubam residência no bairro Cristo Redentor

Divulgado em 01/03/2015 - 18:35 por Porto Ferreira Hoje *

Quatro homens encapuzados e armados entraram em uma casa localizada no bairro Cristo Redentor por volta das 22h20 de sábado e anunciaram o roubo, amarrando o morador, de 34 anos, a moradora, de 32 anos, e uma criança de 9 anos, trancando-os no banheiro da casa.

As vítimas ainda relataram que os assaltantes permaneceram dentro da casa até por volta da 01h00 da madrugada deste domingo (1º/03) e que estavam com um rádio comunicador na frequência da PM.

Por volta das 06h00 da manhã, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia.

Foi verificado que os assaltantes levaram da casa duas televisões, um X-Box, joias e bijuterias, além do veículo da vítima.

As informações foram transmitidas imediatamente para as demais viaturas do policiamento, bem como avisadas as Unidades da PM da Região, para que ficassem com vistas aos assaltantes e ao veículo roubado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigações.

Por volta das 08h00 o veículo da vítima foi localizado abandonado na Estrada do Brejão, área rural do município de Porto Ferreira. Não há informação quanto a localização de algum suspeito.

Na última sexta-feira (27/02), um casal também foi rendido por quatro homens encapuzados e armados em uma residência localizada no Condomínio Las Palmas, também na zona norte da cidade. Diversos bens das vítimas foram levados.

* Com informações de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I