Equipe de natação do P.F.F.C. participou da 2ª Etapa do Troféu Amigos da Natação

Divulgado em 24/03/2015 - 16:00 por Porto Ferreira Hoje

Mesmo com o tempo nublado e com pancadas de chuva, o Troféu Amigos da Natação contou com a participação de mais de 300 atletas das categoria pré - mirim a másters no último domingo (22), pela segunda etapa, realizada nas piscinas do Porto Ferreira Futebol Clube.

O P.F.F.C. participou da etapa com 68 atletas das categorias pré-mirim a másters, e conquistou 51 medalhas no geral, sendo 24 nas categorias másters e PCD (portador com deficiência), e 27 nas categorias pré -mirim a Juvenil. Destaques para os revezamentos Mirim, Petiz e Infantil, que conquistaram medalhas de ouro.

O próximo compromisso da equipe principal do P.F.F.C. é no dia 11 de abril, no torneio regional da 5º região pela Federação Aquática Paulista, na cidade de Jaboticabal-SP.

E no domingo, dia 12, a equipe representará o clube pela primeira vez em Araraquara pela Travessia do Náutico.

No troféu Amigos da Natação, o próximo compromisso é no dia 19 de abril, na cidade de Andradas (MG), pela terceira etapa classificatória.

Confira os resultados e fotos da equipe de natação do P.F.F.C, no site do clube www.pffc.com.br e nos sites (www.ativa.esp.br) (www.aquaticapaulista.org.br).