Menor de 17 anos é apreendido pela PM por ato infracional de tráfico de drogas na Vila Maria

Divulgado em 24/03/2015 - 13:28 por Porto Ferreira Hoje *

Um menor de 17 anos, morador no Jardim Centenário, foi apreendido pela PM por volta das 7 horas de segunda-feira (23) por ato infracional de tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu na rua Vitório Colli, Vila Maria. Com ele foram localizadas três pedras de crack, escondidas na barra de sua calça, além de R$ 70,00 em seu bolso.

Diante do fato o menor recebeu voz de apreensão, sendo levado para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua responsável, que foi chamada a comparecer na Delegacia e terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA NO JARDIM PORTO NOVO

A Polícia Militar registrou às 18 horas de segunda-feira (23) a colisão de duas motos na Av. Jean Gabriel Villin, Jardim Porto Novo.

Um trabalhador em serviços gerais e 52 anos e uma professora de 23 anos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro. Após medicados permaneceram em observação médica.

* Com informações de Osni Martins