Notas policiais

Divulgado em 02/05/2015 - 07:50 por Porto Ferreira Hoje *

Seguem ocorrências policiais registradas pela PM de Porto Ferreira no dia 30 de abril de 2015, quinta-feira.

VÍTIMA ENCONTRA SEU LOGUS ROUBADO NO JARDIM ANÉSIA

Um homem de 30 anos que teve se veículo Logus roubado há cerca de três meses localizou o mesmo no Jardim Anésia em um terreno ao lado de uma funilaria que estava fechada. O veículo estava sem bateria, chave de roda, estepe, chave de ignição e sem o tape. Os cabos Francisco e Novais foram acionados e compareceram ao loca, onde registraram a ocorrência às 11h30 e apresentaram o veículo na Delegacia de Polícia para demais providências.de investigação.

PROCURADO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA PM NA VILA SYBILLA

De posse de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Porto Ferreira, o subtenente Vanim e o cabo De Souza capturaram por volta das 13h55 um homem de 67 anos. Ele foi abordado na Av. Nossa Senhora Aparecida, Vila Sybilla e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências, e em seguida levado para a Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.Ele era procurado pelo crime de receptação, art. 180 do Código Penal

QUEDA DE IDOSO EM SÍTIO PROVOCA FRATURA

Por volta das 11h40 homens do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira socorreram um homem de 84 anos que havia sofrido uma queda em um sítio localizado na área rural do município. A corporação foi solicitada a prestar auxílio pelo telefone de emergência 193. A vítima, com fratura em seu fêmur, recebeu os primeiros atendimentos e em seguida levada até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi atendida pela equipe médica e permaneceu internada.

BOMBEIROS COMBATE FOGO EM MATA NO JARDIM ÁGUAS CLARAS

O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira foi acionado pelo Centro de Operações para atendimento de uma ocorrência de fogo em mata na rua João Zambelli, Jardim Águas Claras. O cabo Valter o bombeiros municipais Augusto e Leal rapidamente se dirigiram até o local com a Viatura AB e iniciaram o combate ao incêndio, que furou mais de horas e meia. Os bombeiros somente terminaram os trabalhos quando tiveram certeza que o incêndio não se iniciaria novamente.

* Com a colaboração de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I