Santa Rita promove a 11ª Exposição de Orquídeas

Divulgado em 02/05/2015 - 10:00 por Porto Ferreira Hoje

Santa Rita do Passa Quatro promove neste mês de maio sua 11ª Exposição Nacional de Orquídeas. Organizado pela Associação Santa-Ritense dos Orquidófilos em parceria com o Departamento Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, a exposição acontece de 22 a 24 de maio, na EMEF Francisco Ribeiro.

A abertura acontece no dia 22 de maio, sexta-feira, data do aniversário da cidade, a partir das 13 horas. Os horários de visitação serão: dia 22, das 13h às 22 horas; dias 23, das 8h às 22 horas, e dia 24, das 8h às 17 horas.

O evento faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 155 anos do município santa-ritense.

A exposição conta com o apoio da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB), sediada na cidade de Botucatu (SP). Além da exposição local, os produtores e amantes de orquídeas de Santa Rita irão participar de eventos iguais em diversas outras cidades no estado de São Paulo e Minas Gerais.

A CAOB organiza um calendário com exposições em vários municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Este ano, serão quase 80 eventos.

A Associação Santa-ritense dos Orquidófilos foi criada em 1989, ano que aconteceu a primeira exposição do gênero na cidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Exposição de Orquídeas de Santa Rita do Passa Quatro
Dia 22, das 13h às 17 horas - Abertura oficial e visitação pública
Dia 23, das 8h às 22h - Visitação pública
Dia 24, das 8h às 17h - Visitação pública

Local: EMEF Francisco Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita