Planety Ball C.F.A. sub 13 vence e classifica-se para a final da Série Ouro da Taça Brasil

Divulgado em 30/06/2015 - 19:00 por Porto Ferreira Hoje

Jogando uma partida memorável, a equipe sub 13 do Planety Ball C.F.A. conseguiu ótima vitória frente a forte equipe do Camisa 10 de Pirassununga por 3 a 1. Com o resultado a equipe classificou-se para a final da Série Ouro da Taça Brasil de Futebol Menor, que acontece no dia 05 de julho em Pirassununga.

“Já na segunda competição que participamos juntos , nossa parceria consegue bons frutos e chegar a final”, comentou o professor Roberto Lani, responsável pela escola do Planety Ball de Leme, que é parceira do C.F.A. - Centro de Formação de Atletas, de Porto Ferreira, nas competições de campo oficial, referindo-se às competições de Tambaú e agora a Taça Brasil, onde juntos já conseguiram ótimos resultados.

Na categoria sub 09 o C.F.A & Planety Ball disputará a final da Série Prata e na categoria sub 17, após a vitória por 5 a 0 do C.F.A. frente ao FUT Base de Leme, a equipe do C.F.A. também chegou à final na série Ouro.

O Centro de Formação de Atletas informa que os alunos que estão alojados e participando da preparação para a International CUP Descalvado e MG-CUP de Belo Horizonte. Eles estão recebendo alimentação especializada e treinamento específico, visando as duas competições.

“Estamos treinando forte e nos alimentando muito bem, visando uma ótima preparação paras duas competições”, comentou Daniel Baiano, atleta da Bahia que está alojado no C.F.A.

Mais informações sobre o C.F.A. podem ser obtidas pelos fones (19) 3585 5797 ou (19) 9732 7737.