Taça Brasil de Futebol: categorias de base do P.F.F.C. vencem e estão na final

Divulgado em 30/06/2015 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje

No último sábado (27/06) foram realizados no estádio Ferreirão os jogos de volta das semifinais da semifinais da Taça Brasil.

No jogo da manhã, a categoria sub 09 do P.F.F.C., que já havia derrotado a equipe do C.F.A. (Centro de Formação de Atletas) no jogo de ida por 2 a 1, em Descalvado, jogou com a vantagem do empate ou podendo até perder pelo placar de 1 gol de diferença que estaria classificada, por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, terminando com o placar de 0 a 0. No segundo tempo a equipe alvinegra ferreirense voltou com tudo, foi para cima e venceu por 4 a 1, não dando chances para a equipe adversária.

Os gols do PFFC foram marcados por Anthony Piffer (2) e Leandro Bastos (2)

No primeiro jogo da tarde a equipe sub 10 do P.F.F.C. enfrentou a forte equipe do Camisa 10 sub 11 e perdeu as semifinais; Mesmo com a derrota a equipe alvinegra irá disputar a final na Série Prata na Categoria Sub 10.

No segundo jogo da tarde a equipe Sub 11 do P.F.F.C., que também já havia derrotado a equipe sub 10 do Camisa 10 de Pirassununga no jogo de ida por 5 a 0, jogou com a vantagem do empate e podendo até perder pelo placar de 5 gols. Mesmo assim a equipe alvinegra confirmou o favoritismo e se classificou para a final de forma invicta na competição, vencendo pelo placar de 6 a 0.

Os gols do P.F.F.C. foram marcados por: Ryan, Ricardinho, Kauã, Felipe e Luiz Filipi (2).

As finais da Taça Brasil acontecerão no dia 05 de julho na cidade de Pirassununga.