Sub 09 do C.F.A. é campeão da série Prata da Taça Brasil de Futebol Menor

Divulgado em 07/07/2015 - 21:15 por Porto Ferreira Hoje

Jogando uma partida bem disputada e sem dar chances ao adversário, a equipe Sub 09 do Centro de Formação de Atletas - C.F.A. venceu por 5 a 0 o FUT Base de Leme, num jogo onde o meia Felipe Terassi marcou três gols, sendo campeã da série Prata da Taça Brasil de Futebol Menor.

“Os garotos participaram pela primeira vez de uma competição de campo oficial e tiveram boa performance”, comentou o professor Ednei Fernandes, referindo-se ao aspecto cognitivo dos alunos numa competição de campo oficial com regras como impedimento entre outras.

Vale ressaltar que a União de Escolas de Futebol que organiza a competição recebeu elogios de todos os presentes por ser pioneira nesta categoria em desenvolver competição oficial para alunos do ano de 2006/2007.

Férias

O Centro de Formação de Atletas informa que estará entrando num período de férias de 10 a 26 de julho, retornando às atividades no dia 27 de julho. Neste período os atletas de rendimento estarão participando do MG CUP 2015 na Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte-MG, sede da categoria de base do Cruzeiro E.C.

O C.F.A. informa também que já estão abertas as inscrições para a Copa do Brasil de Futebol Menor 2015, competição que este ano é aberta para alunos matriculados e convidados do C.F.A.. As categorias vão de 5 anos, nascidos em 2010 a 10 anos, nascidos em 2005. Os jogos acontecerão nas Unidades de Porto Ferreira e Descalvado.

As equipes que estarão compondo a competição são : Internacional – RS, Goiás –GO, Fluminense –RJ e Cruzeiro – MG. Os atletas interessados que não são alunos da escola poderão comparecer nas Unidades de Porto Ferreira ou Descalvado acompanhados dos pais e retirarem a ficha de adesão, também poderão participar os atletas da promoção "traga um amigo", desenvolvida para os alunos matriculados que convidam seus amigos para participarem do campeonato.

Mais informações pelos fones (19) 3585 5797 ou (19) 9732 7737.