Câmara Municipal realiza cerimônia de entrega da Medalha de Mérito 29 de Julho

Divulgado em 29/07/2015 - 06:50 por Porto Ferreira Hoje

Na noite de terça-feira, 28 de julho, aconteceu na Câmara Municipal de Porto Ferreira a cerimônia de entrega da Medalha de Mérito 29 de Julho a Sra. Maria Aparrecida Fornazo Rosini.

A indicação da honraria foi de autoria da Vereadora Patrícia Marques e aprovada pela Comissão Especial, composta pelos membros da Mesa Diretora Câmara, pelos Presidentes das Comissões Permanentes de Justiça e Redação, Cultura e Assistência Social e pelos Líderes de Bancadas.

A homenageada

Maria Aparecida Fornazo Rosini, mais conhecida como Cida Rosini, nasceu no dia 10 de outubro de 1957 na cidade de Araras. Mudou-se com a família para Porto Ferreira em 1987. No ano de 2007, após vencer a luta contra o câncer de sua filha Edleine, cumprindo uma promessa, passou a dedicar sua vida na realização de trabalhos voluntários, auxiliando paciente em tratamento e arrecadando donativos para Associação Voluntária de Combate ao Câncer – AVCC da cidade de Barretos.
Atualmente, além do trabalho voluntário, a homenageada é coordenadora da Casa de Apoio, destinada aos pacientes ferreirenses em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos.

Veja mais fotos da cobertura realizada por Fio Rocha acessando:
http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2015/07/29/entrega-da-medalha-de-merito-29-de-julho-a-sra-maria-aparecida-fornazo-rosini/