Polícia Civil localiza e apreende quatro máquinas caça-níquel em estabelecimento comercial

Divulgado em 30/07/2015 - 10:30 por Porto Ferreira Hoje

Uma equipe da Policia Civil da cidade de Porto Ferreira, comandada pelo Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, localizou na última terça-feira (28), em um estabelecimento comercial localizado na Av Eng Nicolau de Vergueiro Forjaz, quatro máquinas do tipo caça-niqueis.

Os policiais chegaram até as máquinas graças a uma denúncia anônima que chegou por meio do Setor de Inteligência Polícia Civil do município, informando a existência dos equipamentos no estabelecimento.

O que chamou a atenção da equipe policial foi que as referidas máquinas estavam em uma sala ao fundo, o qual o acesso daria através de uma porta disfarçada como sendo uma parede.

A descoberta só foi possível graças a vistoria que a Policia Civil realizou no local e percebeu a porta falsa, pois segundo ainda o Delegado, quem passasse pelo local ou na rua jamais iria perceber tal entrada.

Uma vez os jogadores dentro da sala, a única forma de saída seria o acionamento de um interfone instalado na própria sala, onde o destravamento dava-se próximo ao balcão.

Diante do fato, foi acionada Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que compareceu ao local efetuando o trabalho de perícia.

Todos os equipamentos e o proprietário do estabelecimento foram levados até a Delegacia de Polícia para providências. Os equipamentos foram apreendidos e o homem liberado, onde responderá em liberdade pela manutenção de jogos de azar.

Neste mesmo local, o Delegado informou que já havia sido apreendias máquinas do tipo em outras ocorrências.

Participaram da Ocorrência, além do Delegado, os Policiais Civis: Sérgio, Paulo e Carlos.

* Com informações e foto de Osni Martins