Gêmeos artistas têm obras expostas em museu de Tatuí

Divulgado em 13/08/2015 - 13:30 por Porto Ferreira Hoje

Os irmãos gêmeos Cirillo e Letícia Tangerina Bruno, 21 anos, de Porto Ferreira, estão desde o último sábado (08/08) expondo seus trabalhos no Museu Histórico Paulo Setúbal, em Tatuí (SP). A mostra vai até 20 de setembro, de terça a domingo, das 9h às 17h.

“Nossas três primeiras obras, que chamamos de ‘A Trilogia dos Sonhos’, retratam uma visão bastante otimista em relação a uma jornada, onde trabalho e boa intenção resultam em realização. Passados dois anos desses primeiros trabalhos e do início da nossa trajetória, apresentamos a exposição ‘3×4’, com a seguinte questão: Mas o que realmente acontece quando você começa a lutar por um sonho?”, questionam.

“Embora nossa vivência influencie o que criamos, essa exposição é sobre todos que ousam trilhar o caminho desconhecido que leva ao sonho, à carreira, aos relacionamentos, à cura. Estes são como vitrais: por mais que se quebrem, nunca perdem a capacidade de transmitir e refletir a luz”, continuam.

E finalizam: “Uma imagem 3×4 é a menor e mais simples representação em imagem que temos. Elas estão fixadas nos nossos mais importantes documentos e nesse sentido relacionamos essa característica com nosso trabalho, que muito fala da gente, mas principalmente quem somos através de imagem. Nosso trabalho é nossa identidade, nossa 3×4”.

Sobre os artistas

Cirillo e Letícia pintam as obras a 4 mãos, da concepção à execução. Assinam as obras com seu sobrenome, Tangerina Bruno. Eles moram em Porto Ferreira e tem obras na coleção de Gilberto Chateaubriand e do MAM Rio.

Fonte: Assessoria de Comunicação