Futsal adulto: definidas semifinais da Série A3 e jogos da Copa Record

Divulgado em 28/08/2015 - 07:24 por Porto Ferreira Hoje

A equipe adulta de futsal do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira teve definidas as datas dos jogos das próximas semanas em duas competições das quais participa.

Pela Copa Paulista de Futsal Série A3, o time se classificou para a fase semifinal e enfrenta a equipe da cidade de Terra Roxa. O primeiro jogo será no próximo dia 4 de setembro (sexta-feira), no Ginásio Adriano José Mariano, às 20h45. O segundo jogo, na casa do adversário, está marcado para o dia 11 de setembro, no mesmo horário.

Já pela Copa Record de Futsal, a equipe ferreirense caiu no Grupo 11, do qual também fazer parte as cidades de Santo Antônio do Jardim e Santa Cruz das Palmeiras.

Veja como ficou a tabela da primeira fase:

15/9 – Jogo em Leme

20h – Porto Ferreira x Santa Cruz das Palmeiras

24/9 – Ginásio Adriano José Mariano (Porto Ferreira)

20h – Guariba x São Carlos

21h – Porto Ferreira x Santo Antônio do Jardim.

A equipe leva o apoio de: Brasilux, Dissoltex, Asser, Gatto Sports, Aposenfarma, Casa dos Parafusos, Porto Borrachas, Fadel Pisos, Irmãos Bezerra, Posto Charbel, Calhas Castro, Plastbolha, Porto Frios, Ivan Ferragens, Café Bom Gosto, Lojas Brunnys, Ortiz Imóveis,Trevo Mercantil, Kuka Mecânica, M. Officer, Guds Look, Lubrific e Consermaq.

Fonte: AC