Prefeita entrega pedidos em encontro com o secretário estadual de Habitação

Divulgado em 09/10/2015 - 16:30 por Porto Ferreira Hoje

A prefeita Renata Braga esteve hoje (09/10) pela manhã em Araraquara, onde o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, reuniu-se com 60 prefeitos, ligados à regional da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Também presente o diretor Dori Américo, do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Socioeconômico e Meio Ambiente, que engloba a Seção de Habitação. “Tive uma audiência oficial e individual com Rodrigo Garcia, na qual pude entregar alguns pedidos envolvendo moradias para o município”, disse a prefeita.

O secretário, por sua vez, apresentou as ações e programas habitacionais desenvolvidos no Estado, com destaque para as parcerias com os municípios e dados da região. Foi a quinta reunião regional realizada pela Secretaria para aproximar o Governo do Estado dos gestores municipais.

Uma equipe de técnicos da Secretaria e da CDHU também esteve presente, além do próprio presidente da CDHU, Marcos Penido, do gerente regional Benê dos Santos, do deputado estadual Aldo Demarchi, de representantes dos deputados federais Roberto Massafera e Lobbe Neto, além do prefeito anfitrião, Marcelo Barbieri.

Representantes do Programa de Regularização Fundiária do Estado Cidade Legal também estiveram presentes para atendimento individualizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação