Professora tem aparelho celular furtado em sala de aula em unidade escolar do município

Divulgado em 25/11/2015 - 10:26 por Porto Ferreira Hoje *

Na terça-feira (24) policiais militares da Ronda Escolar de Porto Ferreira foram acionados pelo COPM (Centro de Operações da PM) para averiguarem o furto de um aparelho celular de uma professora ocorrido em uma sala de aula de uma unidade escolar do município.

Em contato com a professora, de 35 anos, foi relatado que ela se encontrava em sala de aula e o seu celular estava sobre a mesa, momento em que um dos alunos a chamou para dar uma explicação e quando voltou para a mesa o referido aparelho já havia sido furtado.

Dois alunos suspeitos, sendo um de 15 e outro de 16 anos, respectivamente moradores no Jardim Águas Claras e Jardim Progresso, foram levados para a Diretoria, onde segundo relatos em Boletim de Ocorrência da professora, os suspeitos teriam confessado o furto.

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência para demais providências. Também foi acionado o representante do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso.

Os menores foram liberados para os seus responsáveis, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitados.

* Com informações de Osni Martins