Maguila envia indicação sugerindo verba para APAE e Solar

Divulgado em 28/11/2015 - 06:02 por Porto Ferreira Hoje

A Câmara Municipal recebeu um ofício da APAE de Porto Ferreira solicitando a possibilidade de repasse do saldo financeiro que a Câmara Municipal irá devolver no final do ano a Prefeitura Municipal, seja encaminhado parte para a entidade para cobrir despesas.

Como os vereadores já haviam enviado um indicação, firmando o acordo feito entre o Presidente da Câmara e a Prefeita Municipal, para repassar 200 mil reais dos referidos valores que serão devolvidos aos cofres municipais para o Hospital Dona Balbina, o vereador e presidente Luiz Antonio de Moraes, o Maguila encaminhou outra indicação solicitando para que a Prefeita direcione o restante dos recursos que devem ser devolvidos no final deste ano para a APAE de Porto Ferreira e Solar dos Jovens de Ontem.

Tendo sido já comprometido o valor de 200 mil reais com o Hospital Dona Balbina, ainda deverá restar aproximadamente mais 150 mil reais a ser devolvido a Prefeitura Municipal, que poderia ser direcionado para as duas entidades acima mencionadas APAE de Porto Ferreira e Solar dos Jovens de Ontem.

Maguila ainda solicita para que se atendido este pedido por parta da Prefeita Municipal, que sejam encaminhados com urgência os projetos de leis, para aprovação de tais transferências.

“Estes recursos podem ajudar muito as entidades que acumulam dívidas e despesas cada vez mais difíceis de serem equilibradas financeiramente, e espero que a Prefeita Municipal seja sensível neste aspecto”, disse o vereador Maguila.