Carro roubado em Porto Ferreira é encontrado depenado em Descalvado

Divulgado em 11/02/2016 - 15:29 por Porto Ferreira Hoje

No último domingo (7) a Polícia Militar de Descalvado encontrou um carro totalmente depenado em uma mata localizada às margens da Vicinal Guilherme Scatena. De acordo com as informações colhidas pelo site Descalvado Agora, populares avistaram o veículo e acionaram a PM.

Ao encontrarem o veículo, os policiais localizaram em seu interior os documentos da proprietária, que foi acionada e compareceu naquela cidade para recuperar o pouco que sobrou do veículo.

Segundo a vítima, moradora da cidade de Porto Ferreira, a mesma estava dirigindo seu VW Gol na Vila Real, em Porto Ferreira, e ao parar no trevo foi surpreendida por duas pessoas armadas, que entraram no carro e a obrigaram a dirigir na Rodovia Anhanguera até o “Rei do Suco”, localizado quase na divisa com o município de Santa Rita do Passa Quatro. Chegando lá a forçaram a entrar em uma estrada de terra.

Naquele local os bandidos roubaram também o celular e os documentos da vítima e ainda a fizeram tirar as roupas e a abandonaram no local.

Fonte: www.descalvadoagora.com.br